top of page

CURSO GRAMÁTICA DO ZERO




Se você quer aprender a escrever bem, entender a gramática da língua para o seu concurso, para o seu trabalho, para os seus estudos, para o seu plano de aula como professor(a), leia este texto até o final que eu vou te mostrar o passo a passo.

Primeiro, o grande problema de homens e mulheres adultos, hoje em dia, é entender a gramática da língua, escrever bem e interpretar bem os textos. Mas pode ficar tranquilo que neste texto eu não vou te passar nenhuma receita milagrosa para aprender de forma superficial e também eu não vou fazer você perder o seu tempo.

Preste atenção neste detalhe que você não sabia! O que causou essa sua dificuldade em aprender a gramática da língua, em escrever bem e em saber interpretar texto, provavelmente, foram alguns professores que não deram todos os conteúdos necessários de Língua Portuguesa na sua época escolar. Em muitas escolas, é comum os professores de língua portuguesa darem somente ênfase à gramática e pôr de lado interpretação e redação. E ainda pior, quando davam gramática, não ensinavam todo o conteúdo programático do ano letivo. Eu sei disso porque sou professora há 27 anos e sei como funciona uma sala de aula. Claro que em alguns casos envolvia o desinteresse da turma desmotivando os professores, mas o resultado final é que aqueles alunos interessados como você acabavam sendo prejudicados e não aprendendo de verdade gramática, redação e interpretação de texto. Juntando tudo isso com a falta de maturidade do adolescente, ocasionou essa defasagem que você vive hoje.

Agora, a solução está aqui bem na sua frente. O meu curso GRAMÁTICA DO ZERO é completo. Com ele, você aprenderá toda a gramática da língua que você não aprendeu no seu Ensino Médio de uma forma fácil e objetiva. E o detalhe, com muito mais paciência e dedicação. Eu preparei mais de 40 aulas gravadas on-line. Coloquei exercícios de fixação e de provas de concursos anteriores para você praticar. Ainda reservo a você a vantagem de agendar aulas comigo para esclarecimento de dúvidas. Você tem acesso direto ao meu número de whatsapp para fazermos os agendamentos. Eu quero acompanhar de perto o seu aprendizado.

Agora, assista ao vídeo explicativo que preparei especialmente para você entender todo o meu planejamento sobre o meu curso GRAMÁTICA DO ZERO.


Agora, para você fazer parte deste grupo seleto de alunos que realmente aprendem a gramática da língua de uma forma fácil e prática com atendimento personalizado, é só clicar no botão abaixo:







173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page