top of page

Filme TERRA DOS SONHOS, estrelado por Jason Mamoa




Imagem: mundoconectado.com.br

OS SONHOS LIBERTAM


Já pensou em assistir a um filme que mistura aventura, sentimento, ternura paterna e crise existencial ao mesmo tempo? Parece difícil de encontrar, mas não foi para Jason Mamoa, símbolo de beleza e de força masculina. Ele foi capaz de escolher um roteiro tão profundo que surpreendeu os pais mais desinformados. O filme é para tocar e mexer com a emoção de todas as idades.

A história envolve uma garotinha que viveu uma infância com um pai real e, ao mesmo tempo, dos sonhos. Amoroso, presente e sonhador. Tudo que uma criança precisa em seu mundo perfeito. Lembra um pouco o complexo de Elektra que vive a ausência de um pai perfeito, idealizado. Isso traz marcas profundas e eu sei porque eu vivi isso. Ninguém será tão maravilhoso e perfeito quanto ele.

Subitamente esse pai morre e ela inicia uma busca pelo mundo dos sonhos para encontrar o pai e continuar sua jornada ao lado dele. Lá no mundo dos sonhos, ela encontra um guia louco e ganancioso, o próprio anti-herói, para trilhar essa busca em um mundo imaginário e mágico. Todos os ganchos são verossímeis e torna a narrativa aguçada e envolvente para cinéfilos sensíveis e perspicazes.

Tanto o cenário, cores escolhidas, trilhas sonoras são muito envolventes, prendendo a atenção na narrativa. Acaba agradando aos expectadores de uma obra que realmente surpreende.

Por Ana Rita Uchôa



Imagem: techzoa.com

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page